quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

New Moon

New Moon (the meadow)...

Ainda no avião... escrevo recostada ao meu assento... ouvindo esta música que me deste a conhecer... em repetição vezes sem conta... até esgotar a bateria!
Agradeço cá de cima, bem perto DELE, por no caminho da minha vida te ter colocado. Sabes que és uma menina especial, um bem precioso que devo mimar da melhor forma para jamais perder!
Acredito tanto em ti e nas tuas capacidades, potencialidades que nem tu imaginas ter! Mais do que uma simples amizade, é a ternura com que olho para ti e vejo, observo, uma lutadora, um ser descido dos céus para impor o bem à sua volta!
Agradeço todos os sorrisos que me tens, a custo, colocado no rosto, são de extrema importância e sabes o que significam nesta fase da minha vida.
Obrigado Raquel, obrigado por, com 15 aninhos, saberes entender tão bem o que me vai na alma...
Nao chores pelo passado, não te magoes com o presente e jamais penses em desistir no futuro... ainda irás muito longe! Acredita em ti!
Força 'maninha'
Um beijinho meu, do meu ursinho, e do CÉU!

Escrito com carinho...

*PR*

1 comentário:

  1. eu agradeço-te por tudo a sério.
    e ambas sabemos porque te ajudo tanto, ou pelo menos tento.

    não há palavras para descrever o que eu sinto quando me lembro de ti, as coisas aconteceram, e construímos uma amizade para durar.

    gosto de ti, sabes bem mana <3

    A.G.

    ResponderEliminar