quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um golo dedicado...

Existem pessoas que nos colocam o sorriso na cara...que nos ajudam a superar barreiras que nos parecem impossíveis de ultrapassar!
Outras que nos deitam abaixo sem se aperceberem, ou, mesmo por maldade...mas para essas...nem vale a pena comentários (só dor de cotovelo) !
19-12-2009 foi sem dúvida um dia dos melhores dos últimos tempos...Um dia de alegria, festividades e golos com fartura ...
e um deles...foi meu...dedicado a um ser especial na minha vida, uma pessoa que põe luz no fundo do meu túnel e faz bater o meu coração! Estaria na bancada ou não...não era o mais importante, o que interessa é sentir-mos essa pessoa cá dentro, de forma especial!
Espero que dias destes se repitam por muitas mais vezes...e sempre na companhia das melhores das pessoas à face da Terra!

Obrigado por existires dentro de mim!

*PR*

1 comentário:

  1. impressionante como se apanha a menina a sorrir, eheh :)

    essa pessoa estará sempre dentro de ti, basta acreditares, :')

    A.G, <3
    beijinho

    ResponderEliminar