quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Porque se sente e não se diz!


Quantas as vezes te digo "é uma coisa que se sente e não se diz"...
Ser "melhor amigo(a)" de estatuto não significa nada...é apenas uma formula usada para cativar a atenção da pessoa que se quer atingir!
Sabes como sou em relação a isso, em relação ao que se chama "amizade"...para mim as pessoas são "conhecidas"...desfilam na nossa vida como o tempo desfila no decorrer dos anos!
Perguntar se és melhor amiga para mim é equivalente a perguntar se queres um rebuçado!? Engraçada comparação...mas um dia sei que a entenderás!
Com tudo isto, o que tenho vindo a tentar dizer-te é que, não te entregues às pessoas de corpo e alma, porque sairás magoada! E isso eu não quero!
Não esperes que os outros sejam amigos verdadeiros porque isso é tudo ilusão...como já disse várias vezes e num dos textos publicados neste meu blogue, contam-se por uma mão os amigos de verdade. A mim parece-me que tens receio de ficar sozinha, abandonada de todos e por isso crias tantos laços em teu redor... Mas não penses assim...não temas, pois embora a idade que nos separa seja grande, em nada modifica a nossa visão da vida! E eu estarei sempre cá!
Tento aconselhar-te, mostrar-te o melhor caminho a seguir...às vezes escutas-me com atenção e vais por onde te digo, outras...parece que estou a falar para o ar! Mas é normal, eu também sou parecida em certas situações com pessoas mais velhas!( Com quem me faz respirar vida)!
Como sabes só quero o teu bem, considero te uma "mana mais nova", que devo proteger e mimar, dar aquilo que posso para te alegrar, ver sorrir e ter força de vontade para lutar contra as adversidades da vida!
Sei que se te empenhares conseguirás atingir todos os teus objectivos,todos os teus sonhos, mas não posso fazê-lo por ti, tens de ser tu a tomar consciência dos teus actos!
Serás sempre uma menina do bem... e devo agradecer-te sempre o apoio moral com que me tens acompanhado!

Se as almas gémeas existem, nós somos um par! Um abracinho princesa..
Não te deixes abalar nunca pelos comentários negativos dos outros!Força!

*PR*...para ti...exclusivo :)

1 comentário:

  1. só para mim, :$

    adoro-te minha mana preferida, <3

    odeio essa foto, o meu cabelo está estúpido, --.

    ResponderEliminar