quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tempo


De manhã acordo revoltada com o tempo, queria mais uns minutos na cama...mas o trabalho não pode ficar para trás!
Quem me dera ser criança novamente e dormir longas noites, ou ficar acordada até cair para o lado carregada de sono!
Faço uma retrospectiva da vida e observo que quanto mais crescemos mas o tempo nos persegue! Cada minuto que flui é um minuto a menos de vida! É aterrorizador pensarmos nisto desta forma, mas é a realidade! Não fazemos nada sem sermos controlados pelo tempo, ora são horas de ir para o trabalho , ora são horas de voltar para casa, ora são horas de ir treinar, ora são horas de isto e daquilo...sempre horas, horas, horas....dominados pelo tempo,por vezes nem o vemos passar...acordamos com a luz do dia e quando damos por nós anoiteceu,num abrir e fechar de olhos!
Por vezes gostaria de parar o tempo, naqueles momentos felizes que nos deixam livres de qualquer preocupação...mas nada disto é possível!
Desde os primórdios do tempo até hoje...quantas serão as pessoas que já não se terão lembrado do que penso neste momento??!!! Provavelmente muitas mesmo! E creio com receio que todas chegaram à mesma conclusão : Não podemos esperar pelo dia de amanhã, temos de fazer pela vida, viver com intensidade tudo o que nos é oferecido, porque afinal de contas nascemos...acordamos para a vida...mas até quando o tempo nos permitirá esta benesse???
Reflictam...
Porque o tempo...jamais estagnará!

*PR*

1 comentário:

  1. és uma imitadora, eheh.
    é bem verdade, ele não para, nem espera por nós.

    <3

    ResponderEliminar