quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A dor de quem ama!


Cada dia que passa é uma vitória alcançada, um combate à sobrevivencia!
Por vezes parece que as forças se desvanecem por completo, mas basta um abraço, um mimo ou um sorriso de quem se ama para retomar a carga positiva.
Nem sempre é fácil conter as lagrimas...choramos às escondidas de quem não queremos ver mais tristes...sorrindo por fora chorando por dentro!
Será que sou apenas eu a sentir-me desta forma?? Creio que não!
Infelizmente todos os seres humanos passam uma ou outra vez pela dor, pelo sofrimento e pelo desespero!
A vontade inicial é desistir...deixar de lutar...mas pensando melhor, observando o mundo que nos rodeia apercebemo nos que existem pessoas em situações ainda bem mais complicadas, então...porque motivo desistir, se essas outras pessoas continuam o seu esforço pela vida?
Temos de viver a vida que nos foi concedida, ontem mal...hoje assim assim e amanhã tavez melhor!
É acreditando sempre no melhor que vou atravessando as barreiras e as dificuldades. Pensando no que podemos retirar de cada lição de vida que nos é dada...cada dia uma aprendizagem, cada esforço uma vitória!
Nunca desistam...agarrem-se áqueles que se contam com uma só mão (os amigos de verdade) e principalmente a quem amam! Esses sim, merecem que lutem por eles, para pelo menos os ver sorrir, nem que seja por meros instantes!
Um abraço especial para os que sentem "A DOR DE QUEM AMA!"

*PR*

2 comentários:

  1. Vontade de desistir é o que não falta, compreendo-te perfeitamente. Rir por fora e chorar por dentro, como isto me é tão familiar...
    Sim, sei que não podemos desistir, que temos que continuar a acreditar mas por vezes faltam as forças e não há quem as consiga recarregar...
    Beijinhos, sorri aos problemas e estes desapareceram

    ResponderEliminar
  2. eu sei mana, eu sei tudo.
    sei como te sentes, porque o sentes, e acredita que me deixa furiosa, uma pessoa como tu, não merece. a vida não escolhe.

    estou contigo, <3

    ResponderEliminar