quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal à porta!


Aí vem o Natal...
Inicialmente o coração batia forte, queria mais do que tudo estar perto daqueles que amo e vejo tão poucas vezes durante o ano!
Mas agora...sinto o medo, o receio, a agonia de deixar para trás quem me faz respirar vida!
São apenas seis dias mas vão parecer uma eternidade...vai custar mais do que nunca! Esta ligação que Deus nos deu, não foi fruto do acaso...para mim são provas constantes de que existe amor...que é puro e para durar uma vida inteira.
Haja o que houver, aconteça o que acontecer...para mim é "together forever"!
Não tenho inspiração para mais...
Desculpem
Mas penso que as palavras acima referidas dizem tudo!E o destinatário saberá entender-me corectamente!
Um beijinho...um abraço e um sorriso para te alegrar o dia :)

*PR*

1 comentário: