quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Força, coragem e determinação!


Estes últimos tempos não têm sido os mais fáceis! Talvez até os mais difíceis em 24 anos de vida!
Obstáculos que parecem nunca acabar, mas cada dia conseguimos ir um pouco mais à frente, um pouco mais adiante e ver que "Alguém" nos pega ao colo quando as nossas forças se desvanecem!
Devo agradecer ao "Triângulo da amizade" os magníficos textos que escreveram, dão-me coragem para seguir em frente e determinação para vencer!
É tão estranho o que sentimos ao escrever...parece que as letras ajudam a absorver o sofrimento, a dor, a mágoa! Continuarei a escrever, a ler e a ter ESPERANÇA de que um dia não precisarei mais de exprimir estes sentimentos pela escrita, mas viverei com alegria cada dia que me/nos for concedido!

Porque a convicção de vencer é o maior trunfo, porque o apoio incondicional
é das mais valiosas provas de amor...Por ti lutarei e por ti vencerei até que o meu sangue se esgote, até que as lágrimas não consigam mais escorrer dos meus olhos...por secagem...ou por ter esgotado o poço de "água" existente dentro de mim!
Serei o ar que respiras, serei vida nos teus braços e amor no teu olhar!

Porque te amo!!!

*PR*

1 comentário:

  1. sei exactamente a quem te referes meu bem, :')

    sempre que precisares, nem chamar é necessário, eu sinto-te.

    <3

    ResponderEliminar