quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Amizade...


Um dia vos conheci, um dia vos julguei, mas nesse dia não me enganei!
Pequenos seres em idade mas tão grandes em maturidade!
Como será isto possível?
A mim...com quase 10 anos a mais,chamam-me criança porque lido e me dou com "seres especiais"como vocês. Mas não me importo porque conheço o vosso interior mais do que quem a mim me julga!
Esta mensagem tem duas destinatárias especiais...que ao lerem este breve texto entenderão perfeitamente o que quero transmitir!
Que nunca deixem se ser quem são, continuem com a mesma atitude, e jamais deixem de sonhar. Porque o sonho comanda a vida... uma vida que nem sempre é alegre mas que também nem sempre é o pior dos cenários!
Peço-vos que acreditem nas vossas capacidades, valorizem-se, não olhem para quem vos julga mal e vos desvaloriza pois esses...são seres insignificantes cheios de dor de cotovelo!

A voces Q e J, um beijinho grande e um mar de compreensão.
FORÇA!

*PR*

2 comentários:

  1. Nunca deixarei de sonhar, de acreditar que tudo é possivel. Mas por vezes sentimos que todos nos viram as costas, que ninguém acredita nas nossas capacidades, e isso dói mais que tudo. Todos me dizem que o Sol voltará a brilhar para mim mas este último ano foi de eclipse crónico. Obrigada por me teres apoiado e por me pores algum juizo dentro desta cabeça casmurra. Parece que só te ouço a ti.
    Beijinhos e continua com a escrever.

    ResponderEliminar
  2. nunca pensei que as coisas chegassem a este ponto, nunca mesmo.
    és tão importante, e tudo fluiu naturalmente, não é mana?

    sabes o que significas, SM, <3

    ResponderEliminar