quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

19-12-2009... Um dia especial


Um dia a mais no calendário de Dezembro...mas tantas coisas para comemorar.
Pela manhã levantou-se no meu espírito uma alegria...iria estar com pessoas especiais...os meus queridos avós a completar 50 anos de casados. Algo a que não chegarei certamente!lol
Já cheguei nesse mesmo dia..a alguma coisa...mas essa conversa para aqui não será chamada!Fica no segredo dos Deuses e no mais profundo do meu coração!
Depois de um bom almoço...mais um jogo...Carnide Clube em grande (9 a 2) e claro um golo meu com dedicatória especial num dia MAIS QUE ESPECIAL!
Dias destes deverião existir em abundância na vida das pessoas, para que se sentissem alegres SEMPRE e esquecessem a mágoa, nem que fosse, por meros instantes !
Tenho fé de que muitos mais se repetirão....na companhia das pessoas mais importantes...
Amor,Família, Amigos, A.G....e tudo mais, para celebrar o que é digno de celebrar, e mais tarde recordar com um sorriso no rosto os momentos felizes que juntos passamos!

Um dia feliz...contra todas as pequenas adversidades! ;)

*PR*

1 comentário: