sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O meu sonho...

Tinha eu 5 anos e já pedia um mano...só ao fim de mais 5 me o deram de presente!Um traquina, reguila com uma hiperactividade fora do normal mas um ser inconfundivelmente meigo!
Dez anos de idade nos separam, mas 100 de cumplicidade nos juntam...ele é tudo e tudo eu sou e, juntos formamos um só!
Teria de escrever um texto sem fim para explicar todos os sentimentos que nos unem, mas basta dizer que foi um sonho tornado realidade!
Guardo dentro de uma caixa no fundo do coração as memórias dos primeiros banhos, primeiros passos, primeiras palavras e primeiras brincadeiras de diabrete! Sempre foste lindo mano...um encanto de bebé...um Dom Juan na escola cá e um Brise Coeur aí :)
Para mim és mais do que isso, és luz na minha vida, és o meu poço de força, a minha razão de viver!
Os anos vão passando e histórias temos para contar, um dia já velhinhos nos sentaremos à beira mar para recordar os belos tempos que por nós tiverem passado!
Lembra-te sempre que em mim podes confiar...tudo o que eu puder por ti farei...
Estamos longe...mas tão perto ao mesmo tempo...sinto-te dentro do meu Grande e Vermelho Coração a cada instante.
Queria apenas deixar umas breves palavras para ti dizer o quanto TE AMO!
PARA SEMPRE, um beijo da tua MANA***

*PR*

1 comentário:

  1. este texto apesar de não dever comentar, se o fizesses ias relifar xD

    enfim, o texto está muito bonito sim. (vá, se calhar não é só o texto, ahah (a).

    vais estar com ele daqui a uns dias, quero um sorriso nessa cara!

    <3

    ResponderEliminar