sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Família...


Porque tudo na vida é efémero...Nada estagna e permanece. Infelizmente nascemos e morremos...como se ouve tão bem dizer "nascer é incerto, pois a maior das certezas é morrermos"! Tenho pena que assim seja, em menos de um ano perdi as duas bisavós de que tanto me orgulhava! Quando me perguntavam? Ainda tens avós...respondia com gosto, TENHO SIM, Avó materna, avó paterna, avô materno, avô paterno e ainda bisavó materna e bisavó paterna! Era tal o meu contentamento, o meu prazer em ter uma longa árvore genealógica que nada parecia afectar-me!
Mas como já disse, Deus as levou para perto dele...dois anjos mais no paraíso. Só espero que lá estejam melhor do que cá em baixo estamos nós!
Olho para o céu e vejo duas estrelas cintilantes, sei que do alto estão a cuidar de mim!Sinto saudades dos seus olhares ternos e caricias meigas na minha face! :(
Mas uma grande lição me deixaram...
Não deixes para amanhã o demonstrar de uma prova de amor para quem te é próximo e amas, porque um dia pode ser tarde! Tive tempo de me despedir da bisavó paterna, mas não da minha querida bisavó Paixão. ;(
Com isto quero chegar a uma conclusão...amem a vossa família, distribuam carinho todos os dias, abraços, beijos...tudo o que puderem sem se restringirem a bens materiais...porque esses, um dia serão esquecidos...mas um ser próximo perdurará para sempre em nossos corações!

Este Natal desejava ter todos os que amo do meu lado, família completa, mas é impossível, vivo dividida entre dois mundos, dois países...
Contudo espero realmente que o melhor dos presentes debaixo da árvore de Natal seja estarmos e família (conforme pudermos) e abraçar com amor quem ao nosso lado está.

Só mais uma pequena e curta frase...para todas as famílias do Mundo um Santo e feliz Natal.
E para ti amor, que Deus abençoe toda a tua família...e de mim sabes que tudo terás incondicionalmente, amor ternura carinho e tudo mais.

Bem haja a todos aqueles que lerem este texto e perceberem o valor de ter UMA FAMÍLIA!
Beijinhos

*PR*

1 comentário:

  1. Sempre me disseste isso, e sempre o tentei fazer da melhor maneira sabes bem.

    Também tenho saudades de pessoas que já partiram, e tento ao maximo dar valor aos que cá estão, talvez por isso te mime tanto a ti.
    Tenho medo de te perder, um beijo, vindo cá do fundo do vermelho pequenino, :')

    <3

    ResponderEliminar