quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Liberdade...


Por vezes sentimo-nos enclausurados dentro do nosso próprio corpo! Abalados por determinadas situações desejamos fugir do nosso interior...voar alto...e abandonar todos os pensamentos negativos!
O que significa liberdade??? Um sentimento que pouca ou nenhuma pessoa tem! Poder escolher seu próprio caminho...é impossível! Para mim já nascemos com o destino traçado...e se assim o é...mais uma vez o que significa LIBERDADE???
Não a temos nunca! Dominados pelo destino ao nascer, pelo tempo ao envelhecer!
Cada movimento está predestinado, cada gesto, locução ou convicção, não passam de meras consequências daquilo para que nascemos!
Observemos agora a imagem anexada a este texto...lá bem do alto do Castelo dos Mouros, na minha rica Serra de Sintra, um refugio por excelência para quem quer sentir a brisa da Liberdade!
Somente uma brisa, porque ao descer de tão alto pedestal...voltamos ao quotidiano, ao ridículo e à rotina que nos corta as pernas para o caminho da felicidade!
Por vezes gostaria de me isolar, bem lá no cume...esperar por um temporal e saborear o vento na minha face! Proteger-me das dificuldades encontradas no chão firme, fugir aos dilemas do dia a dia, e pensar estar mais perto de "Alguém", aquele "Alguém" a quem pedimos auxilio em momentos de aflição!
Mas impossível...recaio na realidade, em busca da minha Liberdade, perco forças, perco esperança de um dia terminar este pesadelo!

:(
Um dia cinzento...

*PR*

1 comentário:

  1. vida é apenas uma passagem para a morte, talvez lá encontremos a verdadeira liberdade, juntas, <3

    ResponderEliminar