quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Arco-Íris...


Gotas de chuva deslizavam pelo pequeno rectângulo do assento onde me sentara para mais uma viagem!
Ao longo erguera-se um arco-íris... sentindo as lágrimas pelo rosto a escorrer, tentando disfarçar o aperto do coração, 'olhei para dentro de mim', senti aquele arrepio de saudade... a saudade de um adeus que nunca queremos dizer!
Pedi um desejo, com o resto das forças que tinha... um milagre talvez, se assim lhe quisermos chamar, a única certeza que tenho é a vontade que se torne realidade, custe o que custar!
Despeço-me do arco-íris... uma bela imagem para acreditar e reforçar o POSITIVO!
Invade-me o corpo e a alma uma agonia de quem deixa para trás, parte de si, parte do seu ar, dos seus sentimentos...
Mais um desafio, uma prova, uma lição do que é AMAR DE VERDADE...
Medos, receios, pensamentos estranhos percorrem ponta a ponta o meu ser, consciente ou inconsciente...
Vejo a nossa casa, o meu local de trabalho, a minha faculdade... locais tão grandes no nosso dia a dia e tão pequenos vistos de cima.
Quantas as vezes damos força a coisas insignificantes e rejeitamos as de justo e digno valor?
Quanta estranheza sinto neste momento, saudade do teu ser, do teu olhar... tudo me falta, esgotam-se as lágrimas... e cá de cima só penso em ti!
Repeti vezes sem conta a última frase que proferi antes de levantar voo, e sei exactamente que, ao aterrar. será esse mesmo pensamento, essa mesma frase que me virá ao peito e à mente!
Sim, escrevo sentado no avião... é tudo tão belo visto cá de cima, tão sereno e calmo... desejava sentir este arrepio de adrenalina junto com este mar de serenidade branca, de 'algodão doce' e imensão deslumbrante... aí em baixo! Queria tanto expulsar os problemas (aqueles que só nós sabemos), banir para todo o sempre a tristeza de nossas vidas e VIVER com intensidade cada dia que nos é dado, cada momentos que nos é concedido pelo ser Divino!
Cá de cima peço um Grande DESEJO para o futuro, que 2010 seja em todos os aspectos melhor do que todos os anos que por nós já passaram... e que todos os SONHOS se tornem REAIS!

Um enorme beijinho... com o coração apertado... o batimento acelerado e a palavra SAUDADE a aumentar com a distância!

PARA TI, MEU BEM!

*PR*

Sem comentários:

Enviar um comentário