sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

À minha mãe...

Mãe, se tivesse de voltar a nascer escolheria o teu ventre, acordaria no aconchego dos teus braços e adormeceria com o teu doce beijo!
Sempre me ensinaste que a vida não era fácil...que as rosas tinham espinhos...e que os mares de rosas não existem! Obrigado pelos ensinamentos da vida, obrigado por desde muito cedo me teres posto "a trabalhar nas tarefas domésticas"...refilava contigo, mas hoje agradeço-te do mais fundo do meu coração por tudo o que contigo aprendi.
Dona de casa me tornei...sem ti não o conseguiria tão bem...não estou a dizer que sou um exemplo...mas que é de ti que retiro as melhores referências!
O sacrifício que por mim e pelo mano tens vindo a fazer ao longo da vida é de todos os presentes o melhor que podemos receber...com amor nos criaste, com dedicação nos ajudaste...
Hoje crescemos e queremos agradecer-te da melhor forma possível...COM AMOR!
Espero guardar-te perto de mim eternamente, nunca te perder...e sentir que posso sempre contar contigo!
Desculpa-me as vezes que me portei "mal, fui refilona ou mal educada", eram revoltas interiores, agora tudo passou e o que mais quero é o teu abraço dentro de seis dias!
Perto de ti...junto de ti...no aconchego do teu peito...
Um grande beijo da tua filha que te ama e luta por te colocar um sorriso na cara, nem que seja pelo sucesso escolar ou simplesmente te dizer QUE TE AMO.

Até breve...

*PR*

1 comentário: