quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dois Seres.

Dois seres, dois sofrimentos, tantas semelhanças...

Minha Querida Joana,

A ti também te dedico umas breves palavras, de carinho, amizade e reconforto. Não sei se te apercebes que és um exemplo de determinação para mim... uma pessoa com personalidade fixa e que eu muito admiro!
Tão jovem, já passaste por tanta dor, tanto sofrimento... por tantas coisas que nós já sabemos e que eu já passei também, algumas estou ainda a passar, ainda a começar e tu, muito mais jovem do que eu já as conheces de olhos fechados, infelizmente!
Olho para ti e tento tirar partido da lição que me dás: OLHAR EM FRENTE, LEVANTAR A CABEÇA, NUNCA DESISTIR E SORRIR SEMPRE!
Promete-me continuar a ser sempre igual a ti própria, lutar pelos teus objectivos escolares, eu sei que vais conseguir...
E como eu já ando maluquinha J ainda te terei a ti como minha NEUROLOGISTA... Força miúda, tu consegues!
Para ti e para os teus familiares tudo de bom, votos de muita SAÚDE.
Um Bom Natal e que 2010 nos traga a todos muitas alegrias... pois bem merecemos!

Com ternura...

*PR*

1 comentário:

  1. Já és a segunda que me pede para prometer que vou lutar sempre, nunca vou desistir. Mas por vezes sinto que as forças para o fazer estão no limite. Quando isso acontece nem sei onde as vou buscar. Talvez cá bem no fundo uma luzinha me "recarregue as pilhas".
    Como é possivel passar-mos por tanto num ano? Como é possivel que me admires se sou bem mais nova que tu?
    Tantas perguntas que tenho sem resposta...
    Bem, resta esperar que 2010 seja, finalmente, um ano sem confusões, de total Paz. Desejo-te um Feliz Natal e uma óptima Passagem de Ano. Que no próximo ano todos os teus desejos se realizem, se não todos os mais importantes...

    Beijinhos, J.

    P.S.: conseguiste por-me a chorar com este texto :) Faz-me um grande favor, SÊ FELIZ!

    ResponderEliminar