terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ser diferente...


Há uns dias, não consigo precisar qual...foi somente há uns dias...Acordei, as lágrimas prestes a cair, resguardadas nos cantos dos olhos. Nessa noite sonhei com um familiar, o meu avô paterno. Sonhei com coisas que não queria sonhar...e acordei como não queria acordar.
Senti-me reduzida a nada...Impotente. Levantei-me com o espirito vazio, como se a minha existência se resumisse a NADA!
Queria tanto ser "Diferente"...Deixar de ser insignificante!Nesse mesmo dia disseram-me que eu já era diferente...e eu sei bem que ninguém é igual a ninguém...mas referia-me a outros aspectos. Gostava certamente de ter poderes mágicos, simplesmente para proteger quem amo e admiro!
Queria marcar a diferença para o bem, e não deixar que nada de mal acontecesse às pessoas que guardo no meu coração, englobá-las numa bola protectora, transparente, como um escudo por onde nada passa!
O sonho que tivera nessa noite com o meu avô levou-me a entender que por muito que amemos uma pessoa e queiramos que fique connosco, um dia partira! Nesses momentos preferia ir eu do que ver partir quem me faz viver!


Mas a vida é assim... Injusta...
Viemos ao Mundo para sofrer, chorar e também rir...no entanto o riso de umas boas recordações apaga-se quando imergem dores de sofrimento por perda de alguém! Apagam num ápice o rasgo de um sorriso no rosto, dando lugar às lágrimas!


Queria apenas ser diferente, ver sorrir os outros e saber que estão bem...tocar-lhes ao de leve com os dedos e curar todas as feridas, todos os males, livrá-los de todo o sofrimento existente e proporcionar-lhes uma vida boa e eterna!


"Patetices"pensarão muitos dos que lerem este texto...ou talvez não para quem entender o que é gostar verdadeiramente de alguém e pensar em perder esse alguém!

A vida é realmente uma mera passagem...mas porque razão temos de sofrer tanto? Não seria suficiente o sofrimento de saber que nunca seremos eternos?

Quantas perguntas sem resposta...

Queria apenas "SER DIFERENTE" ...deixar de ser "um ser impotente e pequenino!"


*PR*

1 comentário:

  1. já te disse, que todos os problemas servem para nos dar uma lição de vida.
    este é só mais um, <3

    ResponderEliminar