terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sair de mim...


Existem dias bons, dias menos bons, dias maus e dias péssimos... infelizmente todos passamos por eles de uma forma ou de outra! Comparáveis ao estado meteorológico do tempo, os nossos estados de humor alternam...ora está sol e sorrimos, ora está de chuva e choramos.


Nem tudo na vida é mau, certamente, existem momentos de total ou parcial felicidade...Mas de nada nos valem quando o nosso espírito procura sair do corpo em que está preso, acorrentado.


Acordar com vontade de ser outro alguém...de não ter a mesma vida...de fugir aos problemas...julgo que todos um dia o sentiram.


Neste momento sinto-me cansada, num ponto de exaustão...procuro sair de mim! Não desejo abandonar esta vida, mas apenas uns minutos de abstracção...de sentimento de leveza, algo que me fizesse parar de pensar...deitar-me na areia quente ou num relvado húmido sem ter mil pensamentos a percorrerem-me a mente!
Um sentimento de evasão...liberdade momentânea...só por breves instantes, poder voar e sentir-me outra!

Seria tudo tão fácil se conseguisse carregar num pequeno botão em mim e fazer "reset", guardar apenas o que é bom de recordar e apagar o que se canalizou no lado obscuro dos meus pensamentos!

Mas não somos máquinas...somos seres humanos cada um de nós dotado de capacidades especificas !

Com um esforço acrescido continuamos em frente...levantamos a cabeça, sorrimos, confiamos...e temos ESPERANÇA!Porque amanhã será um dia melhor!


Para aqueles que em momentos difíceis procuram "sair de si"...
Beijinhos

*PR*


1 comentário:

  1. tenta viver tudo ao máximo sem pensar no que se está a passar, abstrai-te. tenta
    pode ser que fiques (ou não) melhor.
    a história é sempre a mesma, o comentário e as palavras de conforto são sempre as mesmas, mas de muito ou nada vale relembrar o que te digo sempre.
    adoro-te!

    ResponderEliminar