quarta-feira, 3 de março de 2010

Mil razões...


Posso chorar mas estar Feliz!


Conto e deixo para trás as adversidades da vida, algumas magoam-me, outras nem por isso e outras ainda acabarão por deixar cicatrizes profundas.

No entanto, e apesar das circunstâncias, sinto-me "Feliz"! Quero viver, ver e sentir o que a vida me reserva, seja bom ou mau, quero descobrir. Porque todos temos esse direito.
Podem existir mil razões para desistir, baixar os braços e deixar de lutar, mas nenhuma será suficiente para nos tirar o desejo de provar e saborear cada dia que nos for concedido...Porque acima de tudo, a vida é NOSSA!


Para trás deixo desilusões...pessoas que vieram "só de passagem"...memórias pouco alegres...e deixo também parte de mim!
Como se costuma dizer..."já foste" eheheh
E não é que foste mesmo, e não me custou nada!?! Impressionante...

Levamos tempo a nos mentalizar para chegar à conclusão de que a vida é efémera...mas quando o entendemos...PUFFFF...e explodem as ideias negativas :) desvanecem-se e ocupam os seus lugares os pensamentos positivos!

Agora, entrevejo um novo caminho...um horizonte melhor...sei que vou atingir os meus objectivos e se não conseguir pelo menos terei tentado, vale sempre o esforço.

O meu médico é um génio ;) Disse-me para fazer "reset" e não é que resulta mesmo??!!!Incrível...que sensação espantosa, de repente fiquei com mais espaço para pensar no que realmente importa...!

A vida continua, não é fácil e mais parece uma montanha russa...mas...acreditar é vencer um pouco cada dia, e acreditando vamos vivendo. Entre o bem e o mal vamos lutando!Uma barreira de cada vez, uma batalha dia após dia...e no Futuro, uma Guerra travada com sucesso!Os dois, vamos conseguir!AH pois é...Together Forever, no bem e no mal!!!


De onde veio esta súbita energia???Não sei, talvez seja fruto do corte radical com o mal, do auto-controlo emocional e de duas pessoas acabadas de irromper na minha vida que me fazem rir até chorar. Duas miúdas mágicas que gostaria de guardar junto de mim...num momento chamado "SEMPRE".


Beijocas :)

Merci xD


1 comentário:

  1. Gostava de conseguir fazer das tuas palavras as minhas. Parece que há algo que não me deixa esquecer, ultrapassar. Ainda bem que finalmente estás bem (pelo menos é o que diz o texto). Sou mesmo cusca, mas gostava de saber quem são as miudas a quem te referes.
    Beijos, adoro-te

    ResponderEliminar